terça-feira, 24 de julho de 2007

Jesus amigo

Tenho medo da dor que me bate a porta.
Tenho medo do sofrimento.
Peço-te alivio para minhas chagas.
Peço-te perdão para minhas falhas.

Só hoje compreendo o mecanismo da dor que me apavora.
E mesmo assim, em minha ignorância, ainda caio em minhas provas.
Atenua e abranda as tormentas da minha vida.
Meus ombros são fracos.

Não permitas que eu falhe em meus padecimentos.
Tende piedades de mim Senhor.
Sou frágil ser que em Ti busca ninho.
Seu fado leve e seu julgo brando.

Mas, mesmo assim, temo em meus caminhos.
Que a dor seja tão forte que abata minha alma.
Tenho medo de falhar, tenho medo de sofrer.
Jesus amigo esteja comigo, que eu possa sentir Tua presença.

E nesses momentos de dor
Seja sua mão amiga, seu amor.
Minha coluna de sustentação.
Nessa hora de sofrimento e privação.

Nenhum comentário: