domingo, 9 de junho de 2013

Mulher maravilha.




Tenha certeza queridos
Não sou essa mulher maravilha.
Não tenho super força,
Não luto contra vilões impensáveis,
Nem me apaixonei por nenhum super homem.
Não sei pilotar avião invisível,
Não fui aceita em comunidade amazonas,
Nem tao pouco sou filha de rainha.

Tenha certeza queridos.
Eu sou a meu modo hiper maravilhosa,
Tenho forças suficiente para enfrentar o dia-a-dia, a monotonia,
Luto contra a sujeira, a baboseira da ciumeira, do desencanto.
Meus inimigos são todos que não me aceitam e com eles continuo.
Quase não sei pilotar um fogão, imagina, mais facil um avião!
Sou amazonas do asfalto, correndo, driblando a bala perdida, a amabilidade esquecida.
Sou filha de outra mulher de raça, que apesar de todos os desaprazeres, não ficou amarga.

Sou sim uma mulher maravilha!

Você ainda duvida?

Nenhum comentário: