sábado, 1 de outubro de 2011

Agradecimento.


 

Obrigado Senhor pelo nascer do Sol.

Que banha o céu de ouro e clareia os caminhos.

Obrigado Senhor pelo som do mar e o bailar das ondas.

Que se torna um espetáculo inigualável.

Obrigado Senhor pelas aves do céu.

Que com seu canto alegram o nascer do dia.

Obrigado Senhor pelo vento.

Que refresca a pele e acaricia meu corpo.

Obrigado Senhor pela chuva.

Que molha a terra e finda com a sede das plantas.

Obrigado senhor pela rosa que se abriu no meu jardim.

Que fez com que meu dia começasse mais belo.

Obrigada Senhor pelo fogo

Que aquece meu alimento.

Obrigada pela água.

Que bebo e me banho.

Obrigada pela Mãe Terra.

Que me alimenta.

Que me sustenta.

Que me encanta.

Que recebera meu corpo na partida.

Assim seja!

Nenhum comentário: