sexta-feira, 10 de maio de 2013

Saiba como surgiu os S.S.Sanjeevinis – 1


Ao relatar esta 'história' eu desejo tornar absolutamente claro que não possuo quaisquer poderes especiais, ou qualquer "insight" espiritual especial. Como a maior parte das pessoas, sou, somente, um buscador, tentando purificar-me através da terapia Seva (Serviço).
Minha filha Saraswati nasceu fora da Índia, em 1980, um bebê perfeito. No sétimo dia de sua existência, lhe foi dado, erradamente, uma droga alopática que quase a matou, no mesmo instante. Graças à pronta utilização de técnicas de Naturopatia, por minha mãe, sua avó, ela sobreviveu. Descobrimos, entretanto, tempos depois, que seus olhos foram danificados, em grande extensão. Aquele dia, eu prometi ao meu bebê e a mim mesmo que eu tomaria a responsabilidade por sua saúde e não confiaria, cegamente, em um médico, não de novo.

No quadragésimo dia, quando eu já podia viajar, voltei à Índia e me encontrei com o médico Homeopata da família e implorei a ele ensinar-me Homeopatia, de forma a que eu pudesse tornar-me auto-suficiente. Ele me apresentou "Schuzler's Twelve Tissue Salts - the Biochemic Remedies".

 Este foi o começo ,de uma longa jornada de descobertas, que ocorreram, através da ajuda à outras mães para que se tornassem auto-suficientes, como me tornei. Com a Graça do Senhor, fui capaz de também estudar Homeopatia, Acupressura, Naturopatia, Ayurveda e muito mais. Como aprendi, eu pratiquei. E, como houve sucesso, continuei a ensinar, tudo que sabia, a mães que estavam querendo aprender.

Assim se passaram longos treze anos. Trabalhei pelo amor de ajudar outras pessoas. Fazendo isto, minha própria família de beneficiou, enormemente. Minha filha, para quem tinha sido prevista uma cegueira na idade de seis anos, recuperou-se, completamente, e agora, tem somente uma miopia que continua a reduzir-se, anualmente.

Um comentário:

Graça Pereira disse...

O que nos salva é o verdadeiro amor e a fé!
Gostei do teu espaço.
Beijo
Graça