sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pressa.



 



Pressa.

Tenho pressa, muita pressa.
O tempo é curto para cada vida
Para cada vinda
Contudo pouca pressa para a ida.

Vai e vem, idas e vindas.
E é aqui os testes, o desfecho,
Do desafio assumido.

Casso não aprenda,
Casso não entenda,
Caso não cumpra...

Ficarei em divida comigo,
Com meus amigos,
Com meus mentores,
Com a Consciência.

Por isso tenho pressa,
Correndo atrás de tempo perdido,
De palavras soltas ao ar, de feitos mal feitos.
Que não posso apagar.

Quando isso ocorre à mente
Por que essa pressa?
Nada retorna.

Como um arco retesado
Apontada à flecha
Atirado atirada nada a detêm.

O caminho traçado cumprido,
O alvo atingido,
O espírito enegrecido
O erro concluído.

Não tem mais sentido, Não tem mais significado.
Não se apaga erros, realizados, nãos os modificamos.
Somente outra chance, sem pressa, esperamos.

Nenhum comentário: