sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cinzel




Cinzel

Desejo te amar novamente
Recomeçar.
Deletar lembranças (às más),
Esquecer, por completo, tristes eventos,
Fazer de conta,
Brincar de Polyana Mulher.
Apagar as cicatrizes,
Das humilhações,
Das traições,
Não ouvir seus gritos,
Nem tão pouco seus queixumes,
Riscar da memória todas as lágrimas,
Todos os sorrisos que não dei.
Olvidar permanentemente minhas dores,
Tua falta de amor,
De respeito,
De carinho,
E mesmo de caridade para comigo.
Abrir a caixa de Pandora e libertar a esperança.
Volta a te ver com olhos de criança,
Sempre tão crente,
Cheios de perdão.
Mas, se isso faço...
Perco tudo que aprendi
Entre os espinhos dessa relação.

Perco minha identidade
Construída à base da proteção.
Perco meu contato com o Divino
Criado no tempo de minha solidão.
Pensando bem, não vale a pena, não.
Melhor te ver como cinzel
Que entre pancadas leves ou torturantes,
Moldou o que hoje sou.
Melhor que antes.
Obrigada irmão.

Nenhum comentário: