sexta-feira, 22 de março de 2013

Sinais do tempo. II


 


Sinais do tempo.


Por que temes? A morte tu sabes é porta de passagem.

Temes a dor do momento? Os homens sofrem a maior parte do tempo de suas vidas.

Não temais. O que está escrito, escrito está.

Já não há mais tempo para choros e comoção.

A  máquina renovadora universal pós em marcha suas engrenagens.

O tempo da Terra irmã como a conhece agora está por findar. Haverá mudanças profundas, já as estais vendo. Os mares revoltos, a terra que se acomoda de formas outra.  Continentes que se adaptam a outras conformações.

Continua, no entanto, com teus planos cotidianos, nada mais a fazer do que viver a vida como ela o é para ti. Enfim, por que mudar nos últimos momentos? Não existe data certa, hora marcada, virão os acontecimentos e ninguém perceberá o apocalipse serão somente as obras da natureza. Somente os que têm olhos para ver verão.

Muitos serão levados, muitos ficarão. A dor será dos dois lados. Mas, tudo passa. E após a destruição, a renovação. Essa é uma das leis. Será então cumprida como todas as demais.

Não temais a morte do corpo. O espírito continuara ileso. Intenta então no bem e te preocupas somente com o momento esse sim valido; passado e presente são criações mentais. Somente as formas energéticas criadas por eles poderão ter peso, positivo ou negativo, em termos de qualidade nesse evento.

Ora e te entrega.

Deus aguarda e guarda vossas almas.
Canalizado.

Nenhum comentário: