domingo, 25 de novembro de 2012

Somos Um.


Se tu e eu somos um.
Como não posso ler teus pensamentos.
Como não posso pisar sempre tua sombra quando andas.
Como não respirar com teus pulmões.
Ou nos meus ouvidos não ouvir o reboar do teu coração.
Como não saborear o alimento da tua boca.
E ouvir o som dos gases a caminhar pelo corpo.
Como não ver pelos teus olhos de mar.
E sonhar teus sonhos todos os dias.
Como esquecer que tu existes.
E que respira incessantemente.


Como não saber onde estás.
E ter que te procura dentro das minhas entranhas.
Como ser um só
Tendo a ti.
A todo instante.
Loucura.
Esquecimento.
Que somos um.
Tu és o que sou.
Eu sou o que és.


Não é porque está na prisão da carne que deixas de ser eu.
Não é por que estou livre no universo que deixo de ser tu.


Tu e eu, eu e tu, somos um.
E quando a carne se for.
Voltarás a mim.
E novamente seremos um.

Nenhum comentário: