domingo, 10 de junho de 2012

Que houve?



Que houve?

Que houve com teu coração?

Por que endureceu?

Por que não sorrir mais com o meu?

Por que gelou?

Que fiz de tão mal?

Errei? Perdão?

Não foi, totalmente, intencional.

Queria chamar tua atenção...

Para minha dor...

Para minha tristeza...

Para meu abandono...

Para minha solidão.

Meu caminho é duro.

As subidas ígrenes.

As descidas escarpadas.

O lodo escorregadio.

As quedas constantes.

As dores são muitas.

Os amores tão poucos.

As lembranças distantes.

Teu calor e teu riso.

Teu abraço, teu laço.

Frouxos estão.

Há lembranças tão duras.

Há cicatizes profundas.

Há desgostos.

Há desilusão.

Não há nada que o agrade.

Que eu faça para ti.

Sinto-me um peso.

Algo que a ti nada serve.

Uma pedra no caminho da tua felicidade.

Diz-me então.

E como silenciosamente entrei na tua vida.

Saio.

Silenciosamente como uma sombra.

Fecho portas e portões.

Para que sejas feliz.

Enquanto tempo há para sua satisfação.

Nenhum comentário: