domingo, 27 de maio de 2012

Relógio mágico.

Relógio mágico.

Quem dera um relógio mágico.

Que voltasse o tempo em horas e minutos.

E os somando em dias, meses e anos.

Concedesse-me o privilégio de antecipar dores.

De salvar vidas.

De deter os que se lançaram a morte.

De fazer feliz os magoados.

De me torna o que queria.

De ser um tanto diferente.

Do que agora sou.

Sim, eu me amo.

Mas, seria tão mais leve sem tantos erros.

Sem lembrar de dores causadas.

Das palavras ferinas, malvadas.

Quem sabe seria melhor pessoa.

Melhor exemplo.

Mais amorosa.

Servindo plenamente ao Plano Divino.

Um comentário:

blog da Paraguassu disse...

Olá Mallika,
Encontrei seu blog quase que por acaso.
Como sabemos que nada é por acaso, aqui estou eu a visitá-la e a dizer para você que adorei este espaço.
Também sou espírita e gostaria imensamente que conhecesse meu blog.
Espero que gostes de lá.
Seu poema é lindo! Encantou-me!
Uma ótima semana para você e um fraternal abraço, amiga.
Maria Paraguassu.