quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quero ofertar



Quero ofertar o que há de melhor em mim.

Todas as belas coisas que escondo.

Para que não me achem uma tola.

Quero mostrar meu aparelho de dentes colorido.

Levantar meus lábios caídos...

Num grande sorriso.

Quero estar junto de quem precisa

Mesmo me dando trabalho e canseira

Quero ser uma tarefeira.

Quero ligar para os amigos

E dizer lembrei de você

Melhor nunca te esqueço.

Quero me desculpar quando tropeço

E magôo alguém.

Estando ou não com razão do feito.

Quero ser melhor hoje do que fui ontem.

E ter a consciência

Que serei melhor amanhã.

Quero ver o nascer do Sol

Acompanhada pelo amor de todos

Ou sem medo por estar sozinha.

Quero ser um cantinho, pequenino.

Que recebe com carinho

Quem está a sofrer.

Nenhum comentário: