quarta-feira, 30 de maio de 2012

Atendimento com Florais de Bach solidários.

Atendimento com florais solidários.


Luz.

Uma essência floral é a impressão, guardada na água, da força anímica singular de uma determinada planta, que é coletada geralmente através de infusão solar de suas flores em água mineral.

Em outras palavras, a água retém a informação das propriedades sutis de cura da planta.

Os florais são catalisadores do nosso processo de evolução, e nos levam a identificar e a transformar emoções e tendências negativas ou destrutivas da vida, gerando saúde e bem estar. Às vezes temos sentimentos de medo, ansiedade ou raiva. Os sintomas orgânicos que esses desequilíbrios podem acarretar são sinais de que o estado emocional está comprometido, as energias vitais estão sendo canalizadas de modo errado ou bloqueadas. Os remédios Florais restabelecem contato e harmonia com a nossa totalidade, a nossa verdadeira fonte de energia.

Os florais agem de forma a remover todas as energias negativas que encobrem nosso ser em estado puro, divino, atuando exatamente sobre os chakras bloqueados, assim transmitindo para as pessoas o padrão vibratório necessário para que elas se rearmonizem. Desta maneira, fazendo com que todas as energias e sentimentos negativos como a angústia, tensão e outras mais se dissolvam, concorrendo para que o físico recupere seu equilíbrio natural, tornando-se mais saudável e menos propenso a doenças.

As essências são utilizadas como instrumento de harmonização das forças da natureza em comunhão com o organismo humano, levando as pessoas ao completo equilíbrio mental, emocional e espiritual. As essências florais protegem o corpo energético, equilibrando e harmonizando.
Sempre buscando auxiliar e auxiliando ser auxiliada estou a oferecer atendimentos via E-mail dos florais de Bach. Como atendimento solidário você poderá contribuir com três pacotes de leite para uma creche, abrigo de idosos, igrejas ou qualquer atividade caritativa digna de confiança. Pois, mas feliz é o que dá do que o que recebe. Porque naquele momento quem necessita é digno de ajuda e afeto.


Caso se interesse escreva para:

mallikafittipaldi@hotmail.com


Muita paz

Nenhum comentário: