sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quando eu for...

Quando eu for...

Quero teus braços ao redor dos meus.

E o teu beijo em meus cabelos.

O teu coração a palpitar ao meu ouvido.

Tua boca a falar de sonhos.

Teus olhos a brilharem feitas as estrelas.

Teu sorriso a encanta o dia.

Tua voz a preencher vazios.

Quero abraçar teu corpo jovem.

Sentir tua felicidade.

Tua falta de experiência.

Tua crença em ser feliz.

Teus sonhos impossíveis.

Quero estar contigo onde estiveres.

Mesmo que em pensamento.

Que te possa ver com olhos d’alma.

Defender-te nos graves momentos.

Quero estar onde me possas achar.

Nos momentos de tempestades.

No instante da desilusão.

No momento em que deixares de ser menino.

E a dor da vida te fazer homem.

Meu filho, minha vida, minha devoção.

Nenhum comentário: