quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Como te amo(minha mãe).

Resultado de imagem para mãe

Nas vidas que passei.

Amo-te.

E nada fará com que isso mude.

Tu estás no meu coração.

Implantada feito uma prótese.

Enraizada feio um baobá.

Tu que valeu em toda obra.

Tu que não faltasse em nenhuma hora.

Amo-te.

E jamais a esquecerei.

Teus olhos de mel.

Teu cabelo liso.

Tuas mãos.

Tuas palavras.

Teu sorriso.

Amo-te.

E estarás sempre comigo.

Em meu corpo.

Em meu sangue.

Perpetuada em meu filho.

Em teus futuros netos eu e tu.

Nosso abrigo

Amo a ti pelo que fizestes.

Pelo que deixasses de fazer.

Pelas horas de sono perdidas.

Pelos exemplos de amor e doação impecáveis.

Fosse meu exemplo.

E hoje sou parte do que és

Esses são meus sentimentos para contigo:

Amor.

Agradecimento.

Orgulho de ti.

Seja feliz o quanto possa.

Feliz dia para ti mãe.

Um comentário:

Runa disse...

Olá, amiga

Passei só para desejar um ótimo natal e um novo ano cheio de felicidade

Grande abraço

Runa