terça-feira, 25 de outubro de 2011

Traçando a paz.


Quem traçou o meu destino?

As normes em suas pedras?

Os amigos espirituais?

Os anjos?

Deus?

Ou eu?



Quem me deixa resvalar?

Para mentira que me protege.

A  falsidade que me esconde para não ser atingida.

O  falso discurso para ser aceita nos grupos.

Para fato de eu não sou eu.



Quem me leva?

A caminhos tão difíceis.

A estradas pedregosas.

A estreitos labirintos.

Onde sofro e me perco.



Que ser fantástico?

Deixou-me nessa escuridão.

Que não me permite a clareza.

A exatidão.

De escolhas.



Qual o dia em que?

Livre de todo esse escolho,

Poderei libertar-me das amarras do cativeiro.

Do nevoeiro da ignorância.

Da tempestade de inquisições.



Procuro-me e não acho.

Em todas as minhas vidas já fui tanto.

E em nenhuma encontrei a paz com Deus.

Nenhum comentário: