domingo, 18 de setembro de 2011

Santidade...


Santidade...

Não, não sou santo.

Nem mesmo poderia ser.

Não chego perto segue de um beato.

Muito longe de um yogue.

Muito mais de swami.

De um adepto, nem pensar.

De um mahatma, só rindo, há, há!

Mas, há algo em mim divino.

Que nunca vou deixar de buscar.

O Deus que em mim habita.

Que me ilumina.

Que de felicidade me faz chorar.

Que eleva meus pensamentos aos céus.

Que purifica meus sentimentos em águas brandas.

Que modifica minha alma para o bem.

E meu espírito se preenche de Luz.

Luz do Pai.

Onde desejo estar e me abrigar.


Um comentário:

Fênix27 disse...

Profundo e cgeio de muita luz e fé.Não importa o que somos apenas acreditar que tem um ser supremo,que esta a nos olhar e a nos iluminar.
Adorei conhecer seu espaço e já sou seguidora.
Tenha uma linda semana com muita paz.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/