segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Recado.


Faço-te de canal para as minhas palavras de agradecimento a todos que pela minha vida passaram. Aqueles que de mim abusaram ou me ajudaram.

Para que saibam que hoje do mundo que habito compreendo cada ocorrido
Entendo cada pormenor.

Para que saibam que ainda continuo viva. Que minhas faces queimadas pelo fogo
Já se refizeram.

Que não sofro mais as dores atrozes Que não sofro pela feiúra Pelo monstro que ai me transformei no calor da fornalha.

Para que diga aos meus que estou bem E que nada pode me desligar do amor que eles me têm ou o amor que a eles dedico.

Estou a esperar vocês. Antes de partir em novas missões. Enquanto isso aprendo e vivo.

Como nunca vivi. Com toda a minha força. Com todo amor.

Os que partiram comigo alguns já renasceram. Outros ainda não.

Um beijo na mãe e em vocês.
Não há perdão a ser dado.
Não há o que ser perdoado.

Até breve.

(canalização autora desconhecida. Quinta feira, 27 de março de 208) 

Nenhum comentário: