domingo, 7 de agosto de 2011

o guia


O guia.

Que mãos me guiam os passos na senda.

Quem me orienta a direção.

Qual voz que entoa verdades nos ouvidos.

Qual canção aquece o coração.

Quem me levanta quando tombo.

E sopra minhas feridas para diminuir a dor.

Segura meu braço e ajuda a ergue-me.

Quem caminha silencioso ao meu lado.

Quando a dor é tão profunda que só preciso de companhia.

Quem me fala de esperança, de recomeço, de um novo dia.

Qual amigo não me abandona nunca.

Sentindo por mim tal compaixão que me comove quando a noto.

Pois, envolve-me como perfume de sândalo e eleva minha vibração.

Quem sorri com minha felicidade.

Apóia-me nos meus sonhos.

Fica feliz quando pratico caridade.

És tu meu guia querido.

Que um dia...Um dia deste...Sem hora marcada.

Terei o prazer de ver seu rosto.

Abraça-te e te seguir em direção a Luz.

Nenhum comentário: