sábado, 23 de julho de 2011

Esperas por mim.


Sentava-me na areia para ouvir sua pregação.

Horas e horas pareciam segundos.

Com tua voz de veludo encantava os meus ouvidos.

Teu olhar parecia dirigido a todos e a cada um.

Podia senti-los perscrutando minha alma.

E sorrindo dos meus pequenos pecados.

Alegrava-me tua visita a nossa aldeia.

Tantos te seguiam os passos.

Que não vacilavam.

Que nunca vacilaram.

Perto de Ti devia anjos ter.

Pois, a paisagem se transformava preenchendo-se de mais vida.

O vento trazia perfumes desconhecidos.

E tudo ficava mais leve.

Até as nossas vidas.

Falavas de amor como Tu fosses o próprio.

E assim eu ti sentia.

Puro amor divino.

Caminharia contigo tantas léguas fosse possível.

Mas, Tu se foste.

Para onde eu não posso ir.

Pois, preciso abandonar tantas coisas antes de estar preparada.

Tantas vidas a serem repassadas.

Mas, sei Senhor.

Que com aquele mesmo sorriso, com o olhar amoroso.

Esperas por mim.

Nenhum comentário: