segunda-feira, 27 de junho de 2011

Faça-me Senhor...

Faça-me pobre Senhor... Pobre de ganância.

Faça-me pobre Senhor... Pobre de usura

Faça-me pobre Senhor...Pobre de ambição.



Faça-me simples Senhor... Para que não me pareça alto dignitário.

Faça-me simples Senhor... Para que não me torne orgulhoso.

Faça-me simples Senhor... Para que não me perca em vaidade.



Faça-me liberta Senhor... Do mal que causa dor.

Faça-me liberta Senhor... De causar prejuízo.

Faça-me liberta Senhor... De ser inconveniente.





Faça-me livre Senhor... Da tristeza que destrói a alma.

Faça-me livre Senhor... Da inveja que corrói o coração.

Faça-me livre senhor... Da vontade de julgar a quem quer que seja.



Para que seja mais singela minha vida.

Para que não tenha por tanto a me preocupar.

Para que eu seja feliz.

Nenhum comentário: