sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Meus escritos.

Senhor tantas palavras foram escritas.

Tantas vezes foram lidas.

Valeu a pena meu Pai?



Contribui com algum alento.

Para um irmão em tormento.

Diminuiu meus escritos alguma dor?



Esse é meu desejo: que cada palavra seja um esteio.

Um ponto onde meditar e renovar atitudes.

Melhorar o ser e o ajudar a caminhar.



Caminhar para Ti.

Caminhar para a Luz.

Caminhar para a Paz.



Se assim não for que adianta.

Tantas frases aqui postadas.

Se não desmoronar desditas.



Peço-te todas as vezes que escrevo.

A Tua Luz em minha mente.

O teu Amor no meu coração.



Não me deixes cair em esparrela.

Que minhas mãos, que não são santas, sejam penas de auxilio.

E alegre ou console nem que seja um só ser desvalido.



Não há trabalho sem merecimento.

Desde que seja criador do bem.

Desperte o belo e o bom.



E se meus pequenos poemas não o fazem.

Que eu pare.

E me dedique a outro serviço na seara do bem.



Seja feita Tua vontade.

Tu bem sabes meu amor aos meus escritos.

Mas, se causo mal me alerte e buscarei outro sentido.



Para cada palavra escrita.

Para cada linha desenhada.

Para que nelas esteja presente o Teu Espírito.

Nenhum comentário: