domingo, 30 de janeiro de 2011

Conciliação.

Vem criança me dê à mão.

Você também é minha.

Construí cada pedacinho de você.

Com cada ato repetido, uma, dez, cem, mil vezes.

Fortaleci-te.

Pintei teus olhos fundos e escuros.

Tuas faces brancas.

Tuas olheiras.

Tua boca nem rubra nem rosa.

Teus braços finos e fortes.

Tuas pernas longas que correm como uma gazela.

Tua roupa sempre a mesma.

Cinza morta.

Vem criança.

Dá-me tua mão.

Caminharemos juntos.

Reaprenderemos unidas.

Que fazemos parte um da outra.

E se te criei por toda dor que passei.

Criei tua irmã.

Por toda felicidade que tive.

E assim, ela luz da tua sombra.

Ligar-se-á a ti.

A mim, a você e a ela mesma.

Eu, tu tristeza e ela a alegria.

Unificadas, unas, completas.

Seremos harmônicas na vida.

Nenhum comentário: