sábado, 29 de janeiro de 2011

Certeza.


Daí me Senhor a certeza de estar no caminho certo.

Para que meu coração possa está em paz.

E aí saberei que estás comigo.

Que aprovas o que faço ou digo.



Saiba Senhor que me esforço.

Mas, às vezes é tão difícil.

Que tombo e caio.



E nessas horas me envergonho.

De ser chamado vosso filho.

E não tenho coragem de olhar para ti.

Ou para mim.



Sei que não me perdoas.

Pois, sou tao pequeno que não te ofendo.

Como ofender o amor perfeito?



Contudo, Pai sopra a minha alma teus desejos.

Lembra minha mente dos ensinos dos profetas.

Dos Salmos e dos Provébios.

Do Sermão da Montanha.



Principalmente Senhor.

Faz-me seguir os passo de Cristo.

Simples, seguros e sem engodo.



Há muito a aprender.

Há muito a viver.

Há muito a construir.

Há muito a manter.



Porém, se tudo for destruído.

O aprendizado esquecido.

Fica Pai sempre comigo.

Nenhum comentário: