quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pergunto a Ti.


Quando dói penso em Ti.

 
Pergunto-te porquê?


Quando sofro penso em Ti.


Pergunto-te para que?


Quando choro penso em Ti.


Pergunto-te se deveria chorar?


Quando só estou .


Penso em Ti.


Pergunto-te até quando?


Quando sinto que nada há mais a fazer.


Penso em Ti.


Pergunto-te o que decidir.


Quando já é dilacerante a dor.


Penso em Ti.


Pergunto-te é necessário?


Quando meus olhos cansados repousam.


Penso em Ti.


E me embalo no teu amor.


Vejo-te ao meu redor.


E sinto tua mão que cura.


E a paz me invade.


Entrego-te minha vida e minhas desventuras.


Abranda-me o sofrer.

 


Pois em Ti está o meu viver.


Abraça-me Mestre e leva-me consigo.


Pois, nada há mais que me prenda a esse lugar.


Só desejo estar contigo.


Envolver-me em tua luz.


Te amar.



Nenhum comentário: