quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Iniciação Reiki I.

Iniciação Reiki I.

 
Para os que já entraram em contato (confirmem a presença) ou estão interessados em tornarem-se reikianos ou mesmo aprimorar e reciclar o nível I de Reiki Usui.

 
Paz profunda.




Atualmente estou realizando o curso de Reiki preferencialmente de um a três alunos. Realmente um já me parece melhor.




E sabe o que é singular? É que quando decidi assim apareceram algumas pessoas interessadas em fazer o Reiki.




Contudo, por escolha, hoje só estou aceitando no máximo três alunos de cada vez. A maioria dos alunos de turma são muito imediatistas. E o conteúdo do curso que ministro é bem mais profundo do que a maioria que são oferecidos no mercado.






Bem, o Reiki é algo maravilhoso, energia de conforto, consolo e cura. Vejo o Reiki de forma espiritual e energética, essas características, para mim, são entrelaçadas e inseparáveis.






Desde a época de 90 me dedico à prática e estudos dessa energia de cura. Já trabalhei mais de dez anos com Reiki solidário e hoje me dedico a atendimentos particulares em meu consultório.




O que ofereço no treinamento Reiki:




Instruir no Reiki deve ser de mestre para aprendiz. Não desejo dar mais um “curso”, desejo criar reikianos. Que saibam o que é o Reiki, suas raízes, seus símbolos nos vários níveis de atuação, as técnicas do Mestre Mikao (normalmente ministrado em curso separado), sensibilização do curador, filosofia Reiki, meditações, dispersão de energias, incorporações no receptor, entre outros preceitos.




Tenho algumas estirpes no Reiki Usui. Em uma delas aqueles que são iniciados comigo ficam como a sétima pessoa na linhagem do Mestre Mikao Usui. E ninguém, pode requerer que meu educando refaça qualquer nível alegando falta de linhagem. Já que a minha vem direto do Mestre Mikao.




Durante o curso o aprendiz terá direito a apostila, certificado e pode se inscrever na Associação de Mestre Reiki do DF.




Inicialmente marco com o aluno 16 horas de estudo/prática. Que pode vir a aumentar dependendo das necessidades de aprendizado.




Após a iniciação o neófito deverá prestar no mínimo 08 horas de aplicação. Sob minha supervisão.




Esse fim de semana estará iniciando um curso para abertura da terceira visão. Voltado primordialmente para leitura de aura. O curso Olho de Frigg (Clarividência) que já está com as vagas preenchidas.




O curso de Reiki agora só em novembro. Estarei postando outros cursos no blog Mallika terapias holísticas e poemaseencantos I.


Estão no “prelo”:




Curso de Reiki I


Curso de Reiki II


Curso de Florais de Bach


Curso de Cromoterapia (Medicina Vibracional luz/cor)




Caso deseje iniciar-se no Sistema Reiki Usui comigo entre em contato. 96212409


Investimento: R$ 200,00

Nenhum comentário: