domingo, 29 de agosto de 2010

Amo a vida que se esvai.

Amo a vida que se esvai.

Amo tudo que ela me trouxe.

Amo todos os dias que existi.

Amo a todos os meus amores.

Amo o Sol que anuncia o dia.

Amo as nuvens se abrindo ao rei.

Amo a claridade que o Sol traz.

Amo a manhã que presente se faz.

Amo as manhãs frias do inverno.

Amo a névoa e a bruma.

Amo a chuva a bater na janela.

Amo o som da chuva ao cair na terra.

Amo os dias quentes de verão.

Amo o Sol a pino que queima a pele.

Amo o suor que escorre no corpo.

Amo o calor que amolece.

Amo o outono.

Amo as folhas vermelhas que caem ao chão.

Amo as árvores desnudas.

Amo a natureza quase morta.

Amo a primavera e suas flores.

Amo cada rosa no roseiral.

Amo as que já estão abertas e perfeitas.

Amo os brotos a se abrirem.

Amo aos que me amam.

Amo aos que não me querem.

Amo aos que me esquecem.

Amo aos que nem merecem.

Amo a tentativa de amar profundamente.

A tudo que a vida trás.

Tendo consciência que a cada dia:

A vida se esvai.

Nenhum comentário: