domingo, 10 de janeiro de 2010

Não existirá amor perfeito?


Não existirá amor perfeito?

Sem sequer um defeito

Sem traços de egoísmo

Sem limite

Sem castigo

Sem determinismo

Sem hipocrisia

Sem dor

Sem lamento

Sem sujo pensamento

Sem amarra

Sem prisão

Sem sanção

Sem determinações


Não existirá amor perfeito?

Todo liberdade

Todo igualdade

Todo bondade

Todo maestria

Todo simpatia

Todo harmonia

Todo puro

Todo sano

Todo coração

Todo doação

Não existirá amor perfeito?

Neste meu mundo

Neste meu canto

Neste meu lar

Neste meu caminho

Neste meu sonho

Neste meu dia-a-dia

Neste meu luto

Neste meu submundo

Não existirá amor perfeito?

Até que a morte nos chegue

Até que a morte nos liberte

Até que a morte nos ensine

Até que a morte nos leve

Até que a morte nos renove

Até que a morte nos informe

Que existe amor perfeito

Que chama-se Deus.

Nenhum comentário: