quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Novo ano.





Não sei Senhor se...

Esse ano que inicia me trará muitas alegrias.


Não sei Senhor se...

Terei minha face corada pelo riso, sempre presente no meu dia-a-dia

Meu corpo ficará saudável.

Sem dor, doença, cansaço que o maltrate.


Não sei Senhor se...

Minha família estará sempre presente, unida, inseparável.

Meus filhos ao toque dos meus braços.


Não sei Senhor se...

Terei o pão farto à mesa.

No banco dinheiro pras despesas.


Não sei Senhor se...

Terei lucro nos negócios

Clientes satisfeitos com meu trabalho.


Não sei Senhor se...

Se todos que amo continuarão comigo essa jornada.

Passo a passo nessa estrada.

Que trilhamos para crescer.


Não sei Senhor qual o meu destino

Contudo, Pai

Diante do presépio

De Jesus menino

Agradeço desde já por tudo que tenho.

Entrego em tuas mãos a minha vida sem receio.

Pois, sei que dentro do Teu seio, só há amor.


Para todos que visitam esse blog

Feliz 2010! Nos braços do Senhor.

Nenhum comentário: