sábado, 5 de setembro de 2009

Orando.


Dificilmente durmo sem orar. Mas, não pense que o faço como a maioria das pessoas, rs. Tenho um monte de folhas com orações para Perdão aos Antepassados, Oração do Perdão, A Grande Invocação, A Cruz de Caravaca (com uma centena de orações e novenas), o Mantra da Alma, Ho’oponopono, Om, Sai Ram, Ave Maria, Oração ao Anjo da Guarda e outras.

Trago no meu quarto de “rezar”, como meu filho o batizou o Terço (dois na verdade), três diferentes Malas, sem contar meus próprios dedos que utilizo para contar as orações e mantras.

E foi por causa de um mantra, que relembrei há pouco e que me deixou muito feliz, que cá estou escrevendo. Para dividir com vocês esse pedido a Divindade do nosso coração. Você pode pronunciá-lo nove vezes, vinte e uma vezes, cento e oito vezes, mil e oitocentas vezes. Sendo preenchido pelo contentamento amplo da Luz.

“QUE TODOS OS SERES DE TODOS OS MUNDOS SEJAM FELIZES”.

Um desejo simples que transformaria todo o Universo em paraíso.


Bênçãos.

Nenhum comentário: