segunda-feira, 27 de julho de 2009

Onde estás?


Onde estás?

Minhas são tuas pequeninas mãos.

Que brincam com o vento como algo sólido.

Teus olhos inquirem o mundo, todas as coisas, todas as gentes.

E ao fecharem dorme um anjo.

Nos lábios só sorriso ou choro.

Um pequeno bico de birra.

Um grito de espanto e alegria.

Pernas que fraquejam.

Mas, tentam se firmar para chegar ao lugar desejado.

Estendes as mãos, mãos pequeninas que são minhas, na direção dos seus desejos.

E sem dizer uma só palavra tudo consegues.

Tu és a minha alegria, em todos os meus sonhos, te encontro.

Ao acordar te espero.

Quem te levou meu amor?

Quem me roubou a alento?

A felicidade de tuas mãos pequeninas, que eram minhas?

Onde estás?



Um comentário:

RosanAzul disse...

Malika, teu blog sempre lindo!
Linda tbemm tua iniciativa.
Que a mão do Pai ampare e abençoe esta missão...
Sucesso! Beijos Luz! Ro.