quarta-feira, 24 de junho de 2009

Flores e Florais.

Flores e florais.

Além da beleza, das cores, formas, aromas e êxtase as flores podem nos oferece a cura. A cura mais importante, a cura definitiva, a cura profunda, a cura da alma.

O Dr. Bach conseguiu através de sua elevação espiritual, sua comunicação direta com sua Mônada perceber o poder “milagroso” de dezenas de flores que saravam as dores da alma e conseqüentemente do corpo.
A ele meu muito obrigado.

Muitas pessoas estão lutando, há muito tempo, para o reconhecimento, justo e merecido dessa Terapia Complementar. E isso com excelentes resultados para aqueles que chegam as suas mãos e ao seu coração. Pessoas que divulgam o trabalho com florais através de cursos, muito bem ministrados e acima de tudo realizados com paixão e amor.
A minha mestra de Florais de Bach Leopoldina Alencar (Recife-PE) meu muito obrigado.

Àquela que me retirou do poço da escuridão da minha própria alma. Quando eu já não tinha esperanças de fazer algo para mudar minha vida e deu-me novas expectativas.
Minha irmã, terapeuta floral, Socorro Fittipaldi meu muito obrigado.

Ao Ser Divino que nos contemplou com todas as flores. Obrigada, obrigada, obrigada.

Segue um poema para cada flor do Sistema Floral de Bach. Que lhes sejam úteis.

Nenhum comentário: