quinta-feira, 11 de junho de 2009

Curso com o Mestre Joacir - Mestrado Reiki



Finalizei mais uma etapa da minha vida ao reencontrar e realizar mais um treinamento com os meus mestres Reiki John Gray e Lourdes.


John hoje tem 92 anos e é o primeiro aluno iniciado no Ocidente pela Mestra Takata.



Ele, com a esposa Lourdes, iniciada por ele, é um exemplo vivo do que representa a Terapia Reiki, além de conduzir todos os ensinamentos originais da Mestra Takata.


John repete gestos e palavras da Mestra Takata e não alterou uma vírgula do que ela recebeu do Mestre Chujiro Hayashi.


Fico muito feliz em poder resgatar essas informações da fonte original e poder transmiti-la aos meus alunos com a mesma fidelidade e toda honra que a Terapia Reiki circunda em si mesma.


Vocês não imaginam os sacrifícios físicos e materiais desta realização, e eu respondo a mim mesmo: para que serve esta vida, não é mesmo?


O mais importante para mim é saber de onde venho, quem sou e para onde vou.


RECIFE, PE - Coordenador Mestre Nelson Matheus Silva - Recife - Email: matheussilva_frc@yahoo.com. br Telefones: 81-8729-6385 e 84-8896-9357. Mestrado em Reiki Usui Tradicional dias 11 e 12 de julho.

Nenhum comentário: