domingo, 31 de maio de 2009

Indo.

Indo.

Quem sabe um dia um anjo

Virá ate a minha janela

Numa luz divinal

Com sorriso, claro, angelical

E me dirá: vem!

E eu rugas, ossos, pele

Lenta como o correr das horas

Sorrirei e irei

Calçarei minhas pantufas

Colocarei sobre o camisolão meu cachecol

Colocarei as dentaduras

Farei um rabo de cavalo branco no alto da cabeça

Sorrirei e irei

E a cada passo em direção ao anjo

Surpresa

Remoçarei.

Olharei pela última vez o quarto do asilo

As companheiras de solidão

Sorrirei para todas me despedindo

E no meu catre um velho corpo carcomido

Parecerá sorrindo comigo.

Um comentário:

Rita Encinas disse...

Lindo demais seu blog amiga... amei suas poesias. Gostaria que você também conhecesse o meu. Grande beijo e muita luz sempre!
http://versosencinados.blogspot.com/