segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Difícil entrega

Difícil entrega

Difícil entregar a Ti os resultados.

Difícil aceitar o que me vem.

Apesar de ter lutado.

De ter me empenhado.

De achar que conseguiria o que queria.

Doloroso receber um não da vida.

E nada fazer para mudar o quadro.

Difícil entregar a Ti os resultados.

De todo o meu trabalho.

Do suor e da canseira.

Das noites inteiras trabalhando.

Ou sonhando com besteiras.

Difícil creditar a Ti todo final.

De sonho não realizado.

Da realidade não obtida apesar de descomunal esforço.

Da certeza vencida de vencer os obstáculos.

Difícil...

Saber realmente que Tu tens razão

Ao me negar isso ou aquilo.

Que sabes mais sobre mim

De que eu em eras de existências.

E quando não me concedes o que desejo

É porque me amas de tal jeito

Que só o bem me proporciona.

(visite:
Poemas e Encantos II )


Nenhum comentário: