quarta-feira, 16 de julho de 2008

Para minhas irmãs.

Para minhas irmãs.

Obrigada.

Pelos sorrisos,

Pela força nos momentos difíceis,

Por esquecerem minhas falhas,

Por perdoarem minhas grosserias,

Por olvidarem minhas rudezas,

Por permitirem ser o que sou,

Por me aceitarem,

Por me tolerarem o humor,

Por me levarem aonde forem,

Por se orgulharem do pouco que fiz,

Por respeitarem minhas escolhas,

Por não me agredirem quando até mereço,

Por estarem aqui,

Por sabe que posso contar quando precisar,

Pela sabedoria com que me ensinam,

Pela paciência com que me orientam,

Pelo amor que me têm,

Por sermos irmãs.

(visite:
Poemas e Encantos II )


12 comentários:

Anônimo disse...

Esse poema é lindo, parabenizo o autor por conseguir colocar tão bem os sentimentos que temos que ter não só pela irmã, mas também por todos que estão ao nosso lado e nem sempre percebos tamanho amor.

Katia Cordeiro.

Mallika disse...

Obrigada Kátia.

Realmente seria maravilhoso podemos estender o amor que temos por nossos familiares a nossa familia maior; a humanidade.

Obrigada pela visita.

Mallika.

Unknown disse...

Lindo o poema eu usei pra minhas irmas o seu porma.
Obrigada e Deus a abencoe

Anônimo disse...

Obrigada ana pela visita.
Abraço fraterno.

Mallika

bidala disse...

ANTES DE MAIS NADA QUERO BATER PALMAS PARA O AUTOR PELA SUA EXPRESSÃO MAIOR, MOSTRAR O GUÃO FORTE É O AMOR ENTRE IRMÃOS.
GOSTARIA TAMBEM DE RESALTAR O QUANTO ESSE TEXTO SE ENCAIXOU NA MINHA VIDA JUNTO COM OS MEUS BENS MAIS PRECIOSOS E A QUEM ESTIMO MUITO, MINHAS IRMÃS(DANIELLA, GABRIELLA E RÉGIA).
MUITO OBRIGADA POR FAZER SUSPIRAR UM SENTIMENTO TÃO ESPETACULAR.TH

Anônimo disse...

perfeito!!!!

Ellen Ribeiro*-* disse...

lindo....adorei..até parece comigo...
copiei pra mim ok..bjinhosss

jurema disse...

Lindo seu poema e claramente o q sentimos e dizemos no nosso cotidiano familiar.Um balsamo de mimo p aquelas q tanto amo ;vou copiar e mandar p/ minhas amadas irmãs q são minhas verdadeiras amigas e cumplices nessa vida elas são meu consolo meu abrigo meu socorro e e tão maravilhoso ter irmãs como as minhas q todos possam ser assim com suas ou seus irmãos tambem.

Esthefanny disse...

Esse poema´realmente é muuito lindo ameei S2

Anônimo disse...

LINDOO :]

Anônimo disse...

obrigada foi lindo me ajudou e esse poema me deixou encantada

Anônimo disse...

o pema e lindo, amei chega me emocionei parece que estou fazendo um poema tanben eu amo a minha irman mas não sei quando vou voltar a vela eu sei que ela me ama tanben então não preciso me declara toda mas tenho fe em deus que vou votar a vela também .