quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nunca desistir, nunca,

Nunca desistir, nunca,

Não deixar a busca,

Não se permitir o cansaço,

A desilusão,

Caminhos que não deram certo,

Ilusões.

Nunca desistir, nunca,

Saber que Ele está lá ou cá,

Basta encontrar o caminho,

O meu caminho,

O caminho que me levará

Aonde quero.

Pode ser que demore.

Que dure mais que uma vida,

Mais, que muitas vidas,

Mas, haverá um dia,

Em que o caminho se abrirá

Em minha frente.

E no fim do mesmo

O Grande Pai.

Luz.

Estará lá ou cá.


(visite:
Poemas e Encantos II )


2 comentários:

Anônimo disse...

eu estava num momento muito desagradavel
quando eu entrei no site
e vi este poema
e se deus quiser ele ira mudar minha vida.
deus e pai.
amem.

Mallika disse...

Seu comentário me é muito gratificante. Um exemplo de como meus pequenos poemas podem ajudar as pessoas a refletirem e se sentirem melhor.

Muito, muito agradecida.

Seja feliz!