domingo, 22 de junho de 2008

Quando partires...


Quando partires...

Quem ouvirá minhas queixas?

Quem me orientará com sabedoria?

Quem poderá, com autoridade, me chamar à atenção?

Quem terá, por direito, de me levantar a mão?

Quem me colocará a cabeça no colo?

Quem me dirá o que não quero ouvir?

Quem rezará por mim?

Quem estará sempre a me esperar?

Quem, por mais mal que eu faça, continuará a me amar?

Quem será como tu para mim?

Quem dará sua vida pela minha?

Quem trocará seu bem estar pelo meu?

Quem será meu porto, meu farol?

Quem proporcionará a mim tanto amor incondicional?

Quem?

Nesta Terra...

Ninguém.

(visite:
Poemas e Encantos II )

2 comentários:

RosanAzul disse...

Olá Amiga querida!
Vim te ler também e dar notícias!
Desculpe ausência! é que tudo mudou! E vc sabe, mudanças são mudanças!!rsrs Estive viajando expondo meu trabalho de mandalas Mallika, foi mto legal! Estou bem e feliz, agradeço a Deus e a ajuda de pessoas iluminadas como vc!
Teus escritos, cada vez mais surpeendentes! parabens! Nos falamos ok!
Beijos azuis! Obrigada por tudo amiga!
Ro

Poemas e encantos disse...

Obrigada pela visita.

Espero boas novas.

bjus.