quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ah! Soubesse eu.

Ah! Soubesse eu como era a vida aqui.

Teria ficado lá.

Onde o vento sempre é quase frio.

E as nuvens rosas.

Sempre temos alguém para falar.

E quem nos orientar.

Ah! Soubesse eu como era a vida aqui.

Teria ficado lá.

Onde não existe cansaço do corpo.

Onde não existe inimigo próximo.

Onde podemos caminhar, sem medo, a qualquer hora.

Ah! Soubesse eu como era a vida aqui.

Teria ficado lá.

Gozando paz eterna.

Trabalhando no que me dava prazer.

Sem suor ou lágrimas.

Sem dor.

Ah! Se eu não soubesse que estavas aqui.

Teria ficado lá.

Mas, estás aqui.

Num mundo pequeno e rude.

Que te faz sofrer e chorar.

Pelo que ontem escolhestes.

E hoje colhes com pesar.

Por isso, irmão, voltei.

Para a teu lado ficar.

Minimizar tua dor.

E quando partires pro lado de lá.

Esperarei minha vez.

Para de novo contigo ficar.



(visite:
Poemas e Encantos II )

Nenhum comentário: