sábado, 23 de fevereiro de 2008

Insubstituível.

Nenhum amor pode substituir o Teu.

Nenhum amigo pode fazer por mim o que fazes.

Nenhum mestre me ensina tão bem.

Nenhum alquimista me transforma em ouro como Tu.

Nenhum médico me cura como quando o queres fazer.

Nenhum mago me ensina melhor que Tu a magia do viver.

Meu coração por Ti apressa o passo.

E busco em mim, no mundo, no outro o Teu retrato.

E eu mudo para que me aceites.

Mesmo sabendo que me aceitas como sou.

Mas, por Ti quero ser melhor.

Quero ser o que queres que eu seja.

Não importa onde me mandes.

Sabendo que estás comigo estarei bem.

Que um dia eu te encontre.

Nos Teus braços me deleite.

Nos Teus olhos me perca.

No Teu coração entre em êxtase.

E de Ti nunca mais me aparte.

Pai.


(visite:
Poemas e Encantos II )



Nenhum comentário: