domingo, 2 de setembro de 2007

Como será?





Como será quando eu partir?


Haverá choro?

Ou o silêncio que acompanha os solitários?


Estarei rodeado de familiares?

Ou esquecido num abrigo para idosos?


Terei mãos amigas à toca as minhas?

Ou meus dedos procurarão em vão um apoio?


Terei plantado boas sementes e colherei bons frutos?

Ou estarei em meio a vendavais de conflitos e culpas?


Olharei em volta e só verei a escuridão?

Ou a Luz que cultivei será meu farol no novo mundo?


Lembrarei de toda a minha vida com certeza que fiz o melhor?

Ou pesará em meu coração o remorso pelo bem que não fiz?


Saberei que continuarei a jornada?

Ou não terei me dedicado às verdades espirituais e estarei em ignorância?


Estarei triste e desesperado?

Ou terei a certeza da continuação da vida?


Quem me abraçara quando fizer a passagem?

Os guias e anjos ou os amigos dos meus erros egoísticos?


Serei tragado velozmente pelo anjo da morte?

Ou serei assistido pelos amigos espirituais que angarie em vida?


Que serei eu?

Uma alma purifica pelo trabalhado aos irmãos ou corrompida pela maldade?


Com certeza serei O que pensei. O que falei. O que realizei.

Nenhum comentário: