terça-feira, 3 de julho de 2007

Desejos.


Gostaria de ser uma rosa... E exalar perfume delicado.
Gostaria de ser uma nuvem... Num dia de Sol causticante.
Gostaria de ser uma gota de chuva... Num deserto escaldante.

Desejaria ser o presente... Dado a criança carente no natal.
Desejaria ser a roupa usada... Que cobre o corpo do mendigo.
Desejaria ser a sobra da comida... Que vira sopão nas praças públicas.

Almejaria ser o livro... Aberto a frente dos que têm a mente vazia.
Almejaria ser a lição... Que fortalece o fraco d’alma.
Almejaria ser o socorro... Que chegar na hora certa para o desesperado.

Que eu seja o que for.
Que eu seja bom.
Que minha presença traga consolo.
Que minhas palavras tragam o sorriso.
Que minhas ações tragam o conforto.


Que eu seja o que Tu desejas que eu seja.
Que eu cumpra o que Tu determinaste para mim.
Que eu realize os Teus planos.
Que eu seja o espelho do Teu amor nesse plano.

Assim seja!

Nenhum comentário: