quinta-feira, 28 de junho de 2007

Meu anjo.


Meu anjo.

Aonde vou estais comigo.

No dia-a-dia.
No vai-e-vem da vida.
Na construção das minhas idéias.
Nos meus folguedos.
Nas minhas tolices de homem.

Estais comigo.

Nas soluções dos problemas.
Na defesa dos meus ideais.
Na confrontação com meus desafetos.
Na manutenção do meu equilíbrio.
Na sustentação da minha fé.
Nas decisões que envolvem outros.

Estais comigo.

Nos momentos difíceis.
Nas dores do corpo.
Na vida agitada.
No perigo.
Nas tristes conseqüências dos meus atos.

Estais comigo

Nuca te abalas.
Com meus defeitos.
Com minha falta de caridade.
Com minha maledicência.
Com meus erros.

Estais comigo.

Sopras aos meus ouvidos
Tuas palavras de correção.
Tuas lições de amor.
E continuas a caminhar comigo.
Tendo a certeza que estarei contigo.
Algum dia, também como anjo de algum ser.

Nenhum comentário: