domingo, 24 de junho de 2007

Mestre


Amado mestre foste Tu que me ensinaste o caminho.
O caminho do amor e da doação.

Sem tuas palavras estaria perdido no meu egoísmo.
E não veria a luz divina brotar em meu coração.

Divino mestre possa sempre estar junto a Ti.
E segui teus passos, pelas veredas da vida, nos caminhos do Universo.

Serão tantas as minhas vidas, tantos dissabores, tantas dificuldades.
Mas, insisto em seguir teus passos.

A caminhada é longa, é triste e solitária.
Contudo Tua presença, Tua divina presença preenche todo o vazio.

Não me abandones.
Apesar de meus erros eu sei que não me abandonas.
E só meu medo de perde teu amor.

Ainda sou humano.
E preciso de ti como ar que respiro.

Que estejas comigo em todos os momentos.
Que possa senti-lo em todas as minhas ações.

Que seu amor transborde em meu coração.
Que sua paz domine minha mente.

Agora e sempre.

Nenhum comentário: