quinta-feira, 28 de junho de 2007

Anjo guardião.


Anjo guardião.

Obrigada pela tua presença constante.
Pelo teu amor sem cobranças.
Pelo teu trabalho incansável.

Obrigada pela tua existência.
Pela tua caminhada até tornar-se anjo.
E por estar comigo.

Obrigada pelas tuas mãos.
Que me seguram na queda.
Que me protegem do mal.

Obrigada pelas tuas palavras.
Que soam feito brisa nos meus ouvidos.
E encantam minha alma.

Obrigada por todos os momentos.
Em que senti tua presença.
Em que quase pude te ver.

Obrigada por todas as benções.
Que conseguistes que eu tivesse.
Pela sua intercessão junto ao Pai.

Obrigada pela sua vida junto a minha.
Por me acompanhar na infância.
Por me orienta na maturidade.

Obrigada, mil vezes obrigada.
Por me esperar.
Na luz no fim do túnel.

Nenhum comentário: