sexta-feira, 25 de maio de 2007

Tua Luz em mim


Eu tenho medo do meu próprio medo - A Mente é Maravilhosa

Que dor é essa trancada no peito
Que não acredita no auxílio da providência.
Que se mascara em risos e cabeça erguida
Quando a mente está apavorada pelo medo.
Que situação é essa em que me coloca o Universo
Com a qual não sei como lidar.
E vou aprendendo aos trancos e barrancos
Entre muitos erros e menos acertos.
Que sensação de abandono me ataca
Frente essa dor e maus presságios.
Onde estão aqueles que deveriam estar comigo
Enfrentando essa batalha.
Rogo a Deus forças par suportar, sabedoria para agir, paciência e equilíbrio.
Já não sei mais o que devo fazer.
E só posso contar contigo
Que estás silencioso sempre comigo.
Mesmo nessas horas negras.
És o brilho intenso da minha alma.
Bastando-me voltar para dentro

E enxergar Tua Luz em mim.

Nenhum comentário: